Imagem de Sua empresa está endividada? Problemas com o Fisco?

Notícia

Sua empresa está endividada? Problemas com o Fisco?

Compartilhar:
Imagem de Sua empresa está endividada? Problemas com o Fisco? 11 de out. de 2021

Sua empresa está com dívidas fiscais? O problema parece interminável?

O endividamento fiscal é um problema que atinge uma boa parte das empresas brasileiras. As dívidas parecem intermináveis, impagáveis. Situações como esta fecham empresas e destroem sonhos. Mas, e se você tivesse uma oportunidade de resolver isso? Você abraçaria esta chance? É esta solução que viemos te apresentar neste informativo rápido e esclarecedor.

Como é a solução oferecida?

Nosso trabalho se baseia em analisar seus débitos tributários e encaixá-los em um parcelamento com benefícios de redução de juros e multas, com parcelas "pagáveis" para sua empresa se regularizar. As reduções podem chegar a 70% das dívidas, variando de acordo com o potencial de pagamento de sua empresa. A solução é rápida de ser adotada e dá excelentes resultados.

Precisa de ação judicial?

Não é necessária ação judicial para esta solução tributária. Não há custas ou despesas para formalizar os requerimentos. Tudo é feito pela nossa equipe de advogados e contadores especializados em realizar transações tributárias (acordos de parcelamento).

Esta solução suspende as execuções judiciais?

Após realizada a transação tributária, todos os procedimentos fiscais ativos são suspensos! Isso mesmo. Sua empresa poderá até extrair certidões positivas de débito com efeito negativo. Isso possibilita que sua empresa volte a participar de licitações e, caso esteja no Simples Nacional, permaneça no regime sem perder o enquadramento.

Como remunero os serviços?

Para esta solução tributária não há adiantamento de honorários. O cálculo de honorários é feito sobre a diferença do valor da dívida, e, a redução do valor obtido após incidência dos descontos, em forma de percentual fixo. É justo, transparente e podem ser pagos de forma negociada. Tudo para facilitar sua vida e resolver seu problema de endividamento. Ou seja, você só remunera se obtiver uma redução da dívida.

Como sei que o valor da transação vai ser vantajoso?

Antes de realizar a adesão ao plano de parcelamento, lhe apresentaremos os valores da entrada, parcelas e período de pagamento. Tudo claro e de forma simplificada.